Itapema FM | 18/06/2012 09h27min
O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla. Há dois meses, Jack tornou-se pai de Pearl Clementine, sua primeira filha com Lisa Stelly. > Leia mais sobre Ozzy e Black Sabbath no Volume
O herdeiro de Ozzy procurou o hospital após notar alguns problemas de saúde. Jack, que já perdeu cerca de 60% da visão do olho direito, contou à revista inglesa Hello! que ficou assustado ao ficar sabendo de seu estado de saúde.
– A hora foi péssima. Eu tinha acabado de ter um bebê, o trabalho ia bem. Eu fique pensando: “Por que agora?”. Fiquei muito bravo, depois muito triste por alguns dias, e depois disso percebi que ficar magoado não irá ajudar em nada.
Lisa afirmou que, daqui pra frente, Jack precisará ter uma vida mais saudável e pouco estressante.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.