Itapema FM | 04/06/2012 09h31min
A cantora Colbie Caillat foi alvo de uma nuvem de insetos enquanto se apresentava em Pittsburgh, nos Estados Unidos, na última quinta-feira. Colbie cantava Bubbly com seus fãs quando se viu cercada. Ela correu para o fundo do palco assustada, mas rindo.
- Me desculpem, mas isso é realmente assustador - disse.
Logo em seguida, voltou à frente do palco para terminar a música. Depois, no Facebook, ela pediu desculpas novamente.
- Meu Deus, estou traumatizada pelo zilhão de insetos que literalmente choveram em mim enquanto cantava.
Veja a partir dos 2 minutos e 10 segundos:
RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.