clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 22/05/2012 07h53min

Adele ganha 12 prêmios da Billboard, mas não aparece na cerimônia de entrega

A cantora Adele ganhou nada menos do que 12 prêmios no Billboard Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste domingo. No entanto, ela não estava presente na cerimônia para receber as estatuetas.

Além de levar o prêmio de melhor artista do ano, a cantora britânica também venceu em categorias como melhor álbum por 21, melhor canção alternativa por Rolling in the Deep e melhor artista feminina.

Adele já havia sido protagonista no Grammy deste ano ao receber os seis prêmios a que estava indicada. Leia aqui

Justin Bieber e Katy Perry ganharam um prêmio cada um, sendo melhor artista em mídias sociais e prêmio para figura proeminente, respectivamente. Os dois fizeram apresentações, assim como o grupo LMFAO, que levou seis prêmios. Além disso, quatro prêmios foram para o rapper Lil Wayne e para o grupo de rock Coldplay.

O Billboard Awards tem 46 categorias determinadas conforme rendimento nas listas de sucessos Billboard nos EUA, nas quais se contabilizam vendas, downloads, difusão em rádio, participação em redes sociais e turnês.

O evento terminou com a entrega do prêmio Billboard Icon a Stevie Wonder, que interpretou Higher Ground, Overjoye e Empire State of Mind ao lado de Alicia Keys.

Confira todos vencedores no site oficial.

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.