Itapema FM | 10/05/2012 16h18min
Nos dias 19 e 20 de maio, no Theatro São Pedro, acontece o encontro da Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro com Vítor Ramil, dentro do projeto Concertos Oficiais. No sábado, dia 19, a apresentação começa às 21h; e no domingo, às 18h.
O repertório vai apresentar composições de Vitor com arranjos do maestro Vagner Cunha. Os ingressos já estão à venda bilheteria do teatro e custam entre R$20 e R$90 reais. Titulares do Clube do Assinante ZH tem 50% de desconto.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.