Itapema FM | 02/05/2012 10h04min
Björk ganhou um dos dos principais prêmios do Webby, o "Oscar da internet", nesta terça-feira nos Estados Unidos. A cantora islandesa foi nomeada "artista do ano" com Biophila, o primeiro álbum-aplicativo do mundo. Para os organizadores da premiação, Björk foi premiada por "sua inovação criativa no universo digital".
Björk cancelou sua participação no Sónar São Paulo por problemas vocais. Leia sobre isso aqui.
As atrizes Juliette Lewis e Graydon Sheppard ganharam o Webby de "melhores atrizes' pela atuação na série original Sh-t Girls Say, apresentada no YouTube. O prêmio de "melhor filme dramático" ficou com The Confession, protagonizado por Kiefer Sutherland.
O aplicativo fotográfico para dispositivos móveis Instagram e o Facebook também levaram prêmios.
> Mais Björk
ITAPEMA FMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.