clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 09/04/2012 11h15min

Franz Ferdinand fará show gratuito em São Paulo

E os escoceses do Franz Ferdinand confirmaram presença no 16º Festival de Cultura Inglesa, que acontece em São Paulo entre os dias 25 de maio e 30 de junho deste ano. A banda será a headliner do evento, no dia 27 de maio, quando acontece uma maratona de show gratuitos no Parque da Independência.

No mesmo dia de Franz Ferdinand estão confirmados os ingleses da The Horrors e We Have a Band, além das bandas brasileiras Garotas Suecas e Banda Uó. Essa será a quarta vez que o Franz Ferdinand tocará no Brasil. Eles já se apresentaram por aqui em 2006, 2009 e em 2010, quando passaram por Porto Alegre com a turnê do disco Tonight: Franz Ferdinand, lançado em 2009.

Com informações do G1.

ITAPEMA FM
Divulgação  / 

Franz Ferdinand é atração do evento no dia 27 de maio
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.