clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 30/03/2012 08h21min

Sade lançará em maio disco ao vivo sobre sua última turnê

Sade lançará o disco ao vivo Bring Me Home - Live 2011, que registra alguns dos seus principais sucessos juntamente com um documentário de 20 minutos com imagens de bastidores de sua última turnê, no dia 22 de maio.

A cantora inglesa de origem nigeriana lançou o álbum Soldier of Love em 2010, após uma década sem um disco de inéditas. Desta tour mundial bem sucedida, que passou pelo Brasil, surgiu o novo projeto.

Bring Me Home - Live 2011 tem canções como Your Love is King, Smooth Operator, The Sweetest Taboo e By Your Side e será lançado em CD, DVD e Blu-Ray.

ITAPEMA FM
Divulgação  / 

Sade
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.