Itapema FM | 21/03/2012 10h57min
A palestra era sobre a crise no Haiti e o show ficou por conta do Arcade Fire. Foi durante uma conferência em Austin, no Texas, com participação de Win Butler, Régine Chassagne, Will Butler e Marika Anthony-Shaw. Ao fim do evento, eles apresentaram versões acústicas das canções "Haiti" e "Wake Up", do primeiro disco da banda, Funeral (2004).
O Haiti ainda está se recuperando de um terremoto devastador ocorrido em 2010. Segundo a revista Rolling Stone, os integrantes da banda já trabalharam como voluntários na região. Por meio de vendas de ingressos e licenciamento, o grupo já levantou mais de US$ 1 milhão para os haitianos.
Assista à apresentação do Arcade Fire em Austin:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.