Itapema FM | 13/03/2012 14h28min
Quem está voltando a Porto Alegre são os uruguaios do No te Va Gustar. Com apresentação marcada para o dia 12 de abril, a partir das 23h no Opinião, o grupo retorna pela quarta vez à capital para o lançamento de seu mais recente trabalho, Por Lo Menos Hoy, que saiu em 2010.
Referência do pop sul-americano , No Te Va Gustar mistura o rock, reggae, ska e ritmos latinos em seis discos e dois DVD’s, lançados em pouco mais de dez anos de carreira. Confira abaixo o serviço completo show:
No Te Va Gustar
Data: 12 de abril, quinta-feira, a partir das 23h
Local: Opinião (José do Patrocínio, 834)
Classificação:16 anos
Ingressos:
Primeiro lote: R$ 30,00
Segundo lote: R$ 40,00
Terceiro lote: R$ 50,00
Pontos de venda:
Lojas Trópico: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo e pelo opiniaoingressos.com.br
Informações: Disque Opinião 8401-0104 ou pelo opiniao.com.br
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.