Itapema FM | 09/03/2012 13h00min
Vitor Ramil está em Buenos Aires preparando seu novo disco. Será um álbum duplo com o título de Foi no mês que vem. O repertório terá trinta músicas, todas já conhecidas dos fãs do cantor, compositor e músico gaúcho, só que com novos arranjos.
Além do disco, Vitor Ramil lançará um songbook com 60 canções, todas produzidas pelo maestro Wagner Cunha. Os dois lançamentos estão previstos para o segundo semestre.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.