clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 16/12/2011 14h31min

Novo selo gaúcho será lançado na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira tem o show de lançamento do Formiga Records, o mais novo selo musical gaúcho, criado por vários músicos.

A apresentação será do Cult Bar, na rua Comendador Caminha, 348, a partir das 21h. Ingressos a R$10, mais 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo.

No palco vão estar os criadores do selo, os músicos Rodrigo Panassolo, Gisele de Santi, Ana Lonardi, Edu Martins e Leo Bracht.

ITAPEMA FM

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.