Itapema FM | 02/12/2011 08h55min
Arnaldo Antunes gravará uma edição do Acústico MTV neste domingo, dia 4. O programa deverá ser transmitido em março de 2012.
Apresentador do programa Grêmio Recreativo, exibido no canal, Arnaldo terá como convidados Marcelo Jeneci, Curumin e Edgard Scandurra, entre outros. A produção será de Liminha, que também tocará junto com o músico.
Duas músicas inéditas deverão ser gravadas: Dentro de Um Sonho e Ligado a Você. Além delas, músicas dos Titãs e dos Tribalistas ganharão releituras.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.