Itapema FM | 31/10/2011 15h00min
Depois de uma turnê pela Europa, o guitarrista Fernando Noronha e a banda Black Soul, voltam ao Rio Grande do Sul para a turnê de lançamento do DVD Bootleg European Tour.
Na próxima sexta-feira, dia 4, eles tocam em Garibaldi, no Retro 81 Pub. No sábado, dia 5, é a vez de Nova Prata, no Moinho do Rock, no aniversário de 14 anos da casa. E dia 18 de novembro, tem show em Porto Alegre, no Live Sport Pub, no aniversário de 12 anos do programa Rock'n'Blues.
Fernando Noronha estará acompanhado da bateria de Ronie Martinez; do baixo de Marcelo Mendes e de Luciano Leães, nos teclados.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.