Itapema FM | 18/08/2011 07h57min
O novo clipe do Skank, para a música Presença, foi gravado em uma mansão em São Paulo na última segunda-feira (15). Com efeitos em 3D, o vídeo também terá imagens do deserto de Joshua Tree, na Califórnia.
A canção é o segundo single do projeto Multishow ao vivo - Skank no Mineirão (2010).
Além disso, o clipe terá a participação do rapper Emicida, que canta na versão de estúdio de Presença, da modelo Carol Melgaço e do artista visual Marcos Sachs. A data de lançamento não foi divulgada.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.