Itapema FM | 16/08/2011 08h32min
Ozzy Osbourne teria aceito voltar à formação original do Black Sabbath. Conforme o site metaltalk.net, o vocalista se reuniu com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward para começar os ensaios de uma nova turnê.
Ozzy deixou a banda de heavy metal em 1979. A banda retornou entre 1997 e 2006, mas nunca com esta formação. O vocalista disse em 2010 que curtia a ideia de voltar com o grupo, mas declarou que o baixista deveria parar de se "lamentar". Já Geezer afirmou no começo do ano que adoraria fazer uma última turnê com o grupo junto novamente para tocar em locais onde nunca passaram.
> Leia sobre o show de Ozzy em POA no blog Volume
RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.