clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 25/07/2011 14h07min

Exames toxicológicos feitos no corpo de Amy Winehouse devem sair em até quatro semanas

Os resultados dos exames toxicológicos realizados no corpo de Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado em Londres, devem sair entre duas e quatro semanas. A necrópsia realizada hoje não conseguiu determinar as causas da morte da cantora inglesa.

Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para serem analisadas. O objetivo é avaliar se há presença de drogas, álcool ou outras substâncias no corpo.

Segundo a rede BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro.

Neste domingo, tabloides ingleses publicaram que Amy teria comprado grandes quantidades de drogas, incluindo cocaína e ecstasy, às vésperas de sua morte. Apesar disso, a polícia anunciou que especulações sobre as circunstâncias do óbito são "inadequadas".

A cantora inglesa foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23). Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. O corpo estava na residência da cantora em Camden Town.

A mãe da cantora, Janis, disse em entrevista ao Daily Mail que a morte da filha era "apenas uma questão de tempo". Janis a teria encontrado um dia antes da morte. Em comunicado, a família definiu a cantora como "sobrinha, irmã e filha maravilhosa” e pediu “privacidade e espaço neste momento terrível”.

Repercussão
Durante a tarde e a noite de sábado, dezenas de fãs e curiosos se reuniram diante da casa de Amy. Eles prestaram as últimas homenagens, deixando flores, bilhetes, fotos e até garrafas de bebida alcoólica no local. Músicos também se manifestaram:

Mark Ronson: o produtor do disco Back to black, disse que Amy “era minha alma gêmea musical e como uma irmã para mim. Este é um dos dias mais tristes da minha vida".

Zalon: o backing vocal da cantora comentou que uma parte dele também morreu. “Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse".

Janelle Monáe: a cantora revelação da música soul que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro disse que seu "coração está pesado".

Mayer Hawthorne: cantor a compositor que também abriu shows de Amy no Brasil declarou que está “profundamente triste”. “Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo”.

Em nota divulgada nesta tarde, a gravadoa Universal afirmou estar profundamente triste com a perda repentina de uma "musicista talentosa, cantora e intéprete". "Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil", finalizou o texto.

Volta aos palcos tumultuada
Em janeiro deste ano, Amy Winehouse fez uma turnê pelo Brasil, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. No mês passado, a cantora abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar aparentemente bêbada durante a performance.

 >>>>> Blog Volume: Amy havia dito que era problema

Com informações do G1. http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/exames-toxicologicos-de-amy-devem-sair-em-ate-4-semanas-diz-tv.html

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Divulgação / 

Amy Winehouse
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.