clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 04/07/2011 08h19min

Fiuk diz que gravou música com Jorge Ben Jor

O cantor Fiuk disse ontem no Twitter que gravou uma música com Jorge Ben Jor. Ele postou uma foto ao lado do músico. A canção estará em seu novo disco.

To realizando nesse momento um grande sonho... Estou gravando agora com o Jorge Benjor uma musica do meu disco... #querotodanoite.

No fim de maio, Fiuk lançou seu primeiro single, Sou Eu. A música também estará no álbum que chega às lojas ainda este ano.

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Reprodução  / 

Jorge Ben Jor e Fiuk em estúdio
Foto:  Reprodução


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.