Itapema FM | 29/06/2011 16h06min
A partir do próximo dia 05 de agosto, volta a cartaz, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mário Quintana, o stand-up Sexo, Mentiras e Gargalhadas. Um desfile de seis engraçadíssimos personagens, interpretados pelos atores Pablo Capalonga, Paulo Adriane e Claudio Benevenga, autor e diretor dos conhecidos sucessos, Como Emagrecer Fazendo Sexo... e Como Agarrar um Marido antes dos 40, que também assina a direção da comédia.
Durante setenta minutos os três atores se revezam em tipos cômicos que transitam pelo universo do sexo, como a apresentadora de televisão e sexóloga Shana e o nerd Rogério com suas dicas e investidas no mundo virtual.
A nova temporada rola até dia 04 de setembro, de sextas a domingos, às 20h. Ingressos a R$30, com 50% de desconto para assinantes do Clube ZH, estudantes e idosos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.