clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 30/03/2011 16h30min

Ozzy Osbourne já está em Porto Alegre

O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, já está em Porto Alegre, onde faz show essa noite no Ginásio Gigantinho.

De acordo com a produtora, Ozzy pediu o máximo de discrição em sua passagem pela Capital gaúcha, não informando seu cronograma na cidade. Por volta das 18h o metaleiro deve jantar e, após as 20h, deve chegar ao Gigantinho — ao mesmo tempo em que a banda de abertura já estará tocando.

Com informações do Segundo Caderno, de Zero Hora

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Divulgação / 

Ozzy Osbourne
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.