Itapema FM | 30/03/2011 16h30min
O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, já está em Porto Alegre, onde faz show essa noite no Ginásio Gigantinho.
De acordo com a produtora, Ozzy pediu o máximo de discrição em sua passagem pela Capital gaúcha, não informando seu cronograma na cidade. Por volta das 18h o metaleiro deve jantar e, após as 20h, deve chegar ao Gigantinho — ao mesmo tempo em que a banda de abertura já estará tocando.
Com informações do Segundo Caderno, de Zero Hora
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.