clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 10/02/2011 12h27min

Novo disco do Roxette será lançado amanhã nos EUA e na Europa

O novo disco do Roxette será lançado amanhã nos Estados Unidos e na Europa. Este é o primeiro álbum de inéditas da banda sueca em dez anos. O título é Charm School, tem 12 músicas e foi gravado em estúdios da Suécia, Dinamarca e Rússia.

O primeiro single é She’s Got Nothing On - But The Radio.

A banda se apresenta em Porto Alegre pela primeira vez no dia 12 de abril, no Pepsi On Stage. Os ingressos já estão à venda. Confira os detalhes no blog Volume.

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Divulgação  / clicRBS

Roxette
Foto:  Divulgação  /  clicRBS


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.