clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 24/01/2011 12h47min

Amy Winehouse teria gravado música com Cee Lo Green

O novo disco de Amy Winehouse pode ter um encontro que promete dar o que falar. A cantora inglesa ao lado do cantor Cee Lo Green, um dos criadores do duo Gnarls Barkley e intérprete do hit Fuck You, uma das músicas mais tocadas de 2010. Segundo o jornal inglês Daily Star, os dois já teriam gravado a faixa em um estúdio de Santa Lucia, ilha do Caribe.

>>>>> Leia sobre o show de Amy em Florianópolis

ITAPEMA FM
Divulgação  / clicRBS


Foto:  Divulgação  /  clicRBS


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.