Itapema FM | 23/11/2010 15h57min
No dia 4 de dezembro, um domingo, acontece no Santander Cultural o seminário Sul Al Sur, um debate sobre a integração na música latino-americana.
Estão confirmados nomes como Vitor Ramil, Raul Ellwanger, Ana Prada, Sergius Gonzaga e Marcos Borguetti. A mediação será do jornalista e crítico de música Juarez Fonseca.
A programação começa a partir das duas da tarde, no auditório do Santander Cultural.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.