clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 08/11/2010 19h51min

Vem aí a Feira da Música do Sul 2010

De 17 a 20 de novembro, acontece em Porto Alegre, a Feira da Música do Sul 2010. Nesta segunda edição, a feira terá atividades na Casa de Cultura Mário Quintana e no Centro de eventos Casa do Gaúcho.

Entre as atrações, shows, oficinas, encontros e mostras de serviço, que começam a partir das dez da manhã e vão até o final da noite.

A abertura é no próximo dia 17, uma quarta-feira, a partir das nove da noite, na Casa do Gaúcho, com shows de Alô Irmão e Orquestra Popular do Recife.

ITAPEMA FM

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.