clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 04/06/2010 15h10min

Lady Gaga pode gravar hit do Depeche Mode

Em entrevista ao site Gigwise, a cantora afirmou que gostaria muito de fazer uma versão para People Are People, gravada pelo grupo inglês em 1984.

Ela também disse que poderia recriar a melodia de forma surpreendente agradar muito os integrantes da banda.

E parece que Lady Gaga descobriu o Depeche Mode agora, pois falou que nunca tinha ouvido falar no grupo até o dia que encontrou no youtube o video do hit I Just Can't Get Enough.

ITAPEMA FM
reprodução, sitelady gaga / kzuka

Lady Gaga
Foto:  reprodução, sitelady gaga  /  kzuka


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.