clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 14/05/2010 15h22min

Som Brasil Bonito traz música brasileira às manhãs da Itapema FM

Segunda-feira que vem (17/05) é dia de estreia na Rede Itapema do Rio Grande do Sul. O Som Brasil Bonito transmitirá de segunda a sábado, das 6h às 7h, a fina flor da música brasileira, além das primeiras informações do dia.

Em Porto Alegre, o programa será comandado por Beto Xavier. Na Itapema Caxias do Sul, a apresentação será de Fábia Dambrós, e, em Santa Maria, o microfone fica com Stefanie Silveira. Conheça os comunicadores aqui.

Com a estreia, o programa Wake Up muda de horário, passando a ser apresentado das 7h às 10h.

>>>>> Confira a programação competa aqui

ITAPEMA FM
Reprodução / 


Foto:  Reprodução


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.