clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/12/2008 20h11min

Fernandão promete madrugar no Catar para ver decisão do Inter

Ídolo colorado procura um jeito de ver o jogo contra o Estudiantes

Fernandão deixou o Inter em junho deste ano para jogar no Al-Gharafa, do Catar. Nesta quarta, o Colorado poderá conquistar seu primeiro título desde a saída do ídolo: a Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes. O ex-capitão estará longe do Beira-Rio, mas com a cabeça voltada para a final em Porto Alegre.

– Vou dar um jeito de acompanhar. Já vai estar tarde aqui, pois são cinco horas de diferença. Acho que vai passar na televisão. Mas se não passar, dou um jeito de ver pela internet – diz Fernandão, por telefone, ao site Globoesporte.com.

A partida começa às 22h (de Brasília). Ou seja, às 3h em Doha. No primeiro jogo, quando o Inter venceu por 1 a 0 na Argentina, o atacante acordou de madrugada para torcer.

– Eu vi um pouco, a conexão estava ruim. Depois descobri que tinha passado na TV... - lamenta. – Mas vi que o time foi valente, jogou com muita determinação. Ainda perdeu o Guiñazu no primeiro tempo, que é o coração da equipe. São jogadores experientes, rodados. No Beira-Rio, é só jogar como vem jogando – completa.

O atacante diz sentir saudades do tempo que viveu no clube. Mas evita pensar em como seria se não tivesse ido para o Catar.

– Tudo na vida passa. Vivi grandes momentos no Inter, passei quatro anos de muita intensidade lá. Esse momento é de quem está no time hoje. Sei o que é isso, sei o que representa para o torcedor – afirma.

Presente na Tríplice Coroa – Libertadores, Mundial e Recopa - Fernandão comemora a possibilidade de o Inter pode igualar o feito do Boca Juniors, único time da América até agora que conquistou as três taças e a Sul-Americana.

– Estou sempre de olho, acompanho todo dia pela internet. Estou muito feliz pelos meus companheiros que ficaram lá, pela diretoria e pelo Tite, que é um grande treinador.

Fernandão tem contrato de dois anos com o Al-Gharafa, atual segundo colocado da Liga do Catar. O atacante negou que tenha qualquer proposta para voltar ao futebol brasileiro em janeiro.

– Especularam algumas coisas, sobre Inter e São Paulo, mas não tem nada – garante.

As informações são do site Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.