clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Garota Verão  |  12/01/2011 09h10min

Chegou a vez de Porto Alegre

Inscrições abertas para o Garota Verão 2011

Garotas de Porto Alegre que sonham em ser a musa do verão, a oportunidade é agora. Estão abertas as inscrições para o Garota Verão 2011 - Ser bonita é a sua natureza, meninas de 14 e 18 anos podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na RBSTV - Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 - Morro Santa Tereza, de segunda a sexta-feira, horário comercial, no setor de Eventos. Atenção ao prazo: até dia 26 de janeiro.

A seletiva acontece dia 27 de janeiro, no Clube do Professor Gaúcho, às 21h. Neste dia serão escolhidas as candidatas com e sem clube.

As belas serão avaliadas por jurados que analisam postura, beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

O concurso está na 29a edição e acontece em todo o Estado. É uma realização da RBS TV e Prefeitura de Capão da Canoa com patrocínio da CR Diementz, Intimus Gel e Móveis Kappesberg.

Não fiquem de fora!

RENATA GERMANO
Adriana Franciosi  / 

Escolha será no Clube do Professor Gaúcho
Foto:  Adriana Franciosi


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.