| 27/09/2011 13h57min
A estação mais quente do ano já se aproxima, com isso as lojas do Shopping Mueller recebem novas coleções com propostas que irão compor o visual neste verão. Roupas mais leves e frescas, estampas florais, cores vibrantes, listras, tricôs, crochês, bordados artesanais, franjas, saias e vestidos longos. Essas são algumas novidades da coleção primavera verão 2012. 
“O Shopping Mueller se renova a cada nova coleção. Para quem pretende atualizar o guarda-roupa com itens próprios da estação, esse é o momento certo para ir às compras”, afirma a gerente de marketing do shopping, Patrícia Gonçalves. Na loja Canal, o cliente encontra modelagens mais ousadas em harmonia com a cartela de cores. Materiais delicados, aplicações manuais de crochês e paetês são os diferenciais da coleção primavera verão.  Confira os vestidos que fizeram história no cinema
Confira os vestidos que fizeram história no cinema
Outro detalhe importante são as estampas que compõem cada um dos quatro temas: Navy, Boho Chic, Cosmopolitan e Lady Like. As modelagens da marca masculina Crawford aparecem no estilo italiano com cortes precisos. A camisaria tem novas bases de fios e novos acabamentos. Já a cartela de cores trabalha os básicos como o Navy, Preto, Kaki e vermelho. 
Também chegam às lojas do Shopping Mueller diversas opções de calçados. O verão 2012 da Santa Lolla opta por bicos finos que surgem em tradicionais scarpins a oxfords de salto ou modelo Chanel. Bichos ainda estão com tudo na estação. A onça continua, mas o glamour e a feminilidade que permeia toda a coleção ganha mais vida na sequência de peças feitas com estampa de cobra que é a aposta absoluta da marca, tanto no couro quanto no tecido. 
Os acessórios e bijuterias vêm com tudo para a estação. A coleção verão 2012 da Accessorize foi dividida em sete diferentes linhas: Primrose, Peony, Sahara, Bazaar, Amalfi, Jaipur e Beach. O mix de inspirações vem dos elegantes jardins da Inglaterra, da Costa Amalfitana, do mercado do Marrocos, do Oriente Médio e da cultura japonesa. Dicas de como combinar a bolsa com o look
Dicas de como combinar a bolsa com o look
As bolsas metalizadas, assim como os acessórios e roupas, serão tendências fortíssimas para a próxima temporada. Na coleção Basic Lacquer da Kipling, o nylon tradicional dá espaço para o nylon metalizado brilhante. Uma coleção variada, divertida, casual, estilosa e disponível em duas cores: preta e vermelha.  Moda íntima masculina
Moda íntima masculina
Na linha masculina da Mr. Cat, conforto é a palavra chave desta estação. Além dos já tradicionais design e qualidade característicos da marca, foram feitas pesquisas mundo afora em busca de materiais que proporcionem cada vez mais conforto e qualidade. Para este verão, será reeditado o Scot Cat Golf, com sola e pinos de borracha gel, que leva mais látex na sua composição e confere maior flexibilidade e resistência.
Fonte: Literal Link