| 04/12/2008 14h15min
Campeão da Libertadores com o Grêmio em 1995 e com o Inter em 2006, o preparador físico Paulo Paixão, atualmente no CSKA, de Moscou, estaria em negociações avançadas com a nova direção para retornar ao Estádio Olímpico. No entanto, o assessor de futebol da equipe do Olímpico, André Krieger, negou a informação nesta quinta-feira. 
— Com relação ao preparador físico não há a menor hipótese. O Paixão está muito bem na Rússia pelas informações até que eu recebi em função da especulação feita pela imprensa. Não há a menor possibilidade — declarou Krieger. 
O dirigente destacou ainda que não há a confirmação de que o atual preparador, Flávio de Oliveira, vá deixar mesmo o clube. Sobre o centroavante Washington, Krieger destacou que o jogador pode permanecer no clube carioca. 
— É um grande jogador, tem um currículo invejável, mas está vinculado ao Fluminense, com grandes possibilidades de permanecer no Rio de Janeiro — comentou o dirigente. 
O contrato do jogador com o Fluminense se 
encerra no final de 2008 e o Grêmio estaria negociando direto com o atleta. 
Olímpico lotado para Grêmio x Atlético-MG 
Os ingressos estão esgotados para o confronto de domingo, contra o Galo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. André Krieger destacou que é muito importante contar com o apoio da torcida na rodada decisiva do Brasileirão: 
— A torcida está acreditando. É importante que o torcedor esteja ao lado do Grêmio nesse jogo que também é definidor. De nada adiantará o Goiás fazer a sua parte, se o Grêmio não obtiver uma vitória. O primeiro passo é o incentivo do torcedor — alertou. 
O assessor de futebol gremista também comentou a conquista da Copa Sul-Americana pelo rival Inter. Para ele, o time comandado por Tite foi campeão com justiça: 
— Saiu o vencedor, com justiça, o Inter. Foi o clube que mais se interessou por essa competição — disse.