| 25/08/2008 21h17min
A uma semana do término da janela de transferências com o futebol do Exterior, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, garantiu que o clube tem alguns negócios encaminhados, mas descarta fazer qualquer prognóstico sobre as concretizações dos negócios: 
— O Grêmio tem alguns negócios encaminhados, mas isto não depende apenas do profissional. Também temos que acertar com o clube vendedor. eu não quero gerar qualquer tipo de expectativa. São negociações que se arrastam há bastante tempo. 
Com a lesão de Reinaldo, que deve ficar ainda cerca de uma semana fora dos gramados, o Grêmio perdeu mais um jogador de ataque. Mesmo assim, Krieger descarta qualquer contratação a nível de grupo: 
— O Grêmio continua atento ao mercado, mas não vamos empilhar jogadores (no plantel). Se surgir a oportunidade, traremos jogadores de qualidade. 
O vice de futebol do clube admite que o time do Grêmio caiu de rendimento nas duas últimas 
partidas, mas afirmou que isto tem data e hora para 
terminar: contra o Vasco, o dirigente não aceita outro resultado se não a vitória. 
— Dificilmente o Grêmio conseguiria manter o mesmo ritmo durante todo o campeonato. Mas as equipes que estão disputando com o Grêmio também caíram de produção — afirmou o dirigente.
 
							
							
								Krieger: "Dificilmente o Grêmio conseguiria manter o mesmo ritmo durante todo o campeonato"
								
									Foto: 
									Mauro Vieira