| 29/05/2008 12h46min
Perder a vaga às finais da Copa do Brasil pode ser uma motivação para o Vasco entrar em campo neste sábado, às 18h10min, contra o Grêmio. É o que acredita o zagueiro Réver, uma vez que o clube carioca ocupa a sétima posição no Brasileiro e tem apenas a competição nacional como prioridade no final do primeiro semestre. 
— Eu acho que eles vão fazer de tudo para sair com a vitória. Mas vamos fazer de tudo para dificultar o objetivo deles — disse Réver. 

Ainda no vestiário de São Januário, após a derrota para os pernambucanos, o técnico Antônio Lopes tentou reanimar os jogadores para o restante da temporada. Além do Brasileirão, o Vasco ainda vai disputar a Copa 
Sul-Americana, que começa em julho. 
— Mesmo que eles 
tivessem ganhado, não teria facilidade nenhuma. Mesmo que eles colocassem a equipe reserva, quem entra quer mostrar serviço pro treinador. Independente disso, estamos indo lá para buscar pontos na competição — prevê o zagueiro. 
Ainda sem levar gols na competição, o trio Réver, Leo e Pereira terá como grande teste no final de semana a dupla Edmundo-Leandro Amaral, que na partida contra o Sport marcaram os dois gols da partida. O ex-jogador do Paulista vibra com as boas atuações e a segurança mostrada pela defesa gremista. 
— A gente que está jogando e quer sempre fazer o melhor. Estamos felizes de estar dando esse resultado para os torcedores e também para os próprios jogadores — concluiu.
 
							
							
								Réver ganhou destaque nos treinamentos e conquistou a vaga de titular na equipe
								
									Foto: 
									Ronaldo Bernardi