| 09/03/2007 10h01min
Apontado como grande candidato ao título da Fórmula-1 por rivais, como o espanhol Fernando Alonso, e chefões da categoria, como Bernie Ecclestone, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, não se coloca nessa posição. Mas sabe que terá a grande chance de sua carreira em 2007.
– Não me sinto favorito – disse Massa, que embarca domingo para a Austrália, onde ocorre a primeira corrida do ano, dia 18.
O piloto veio ao Brasil nesta semana "pegar um pouco de energia positiva" para o início da temporada. Nessa quinta, falou a jornalistas sobre a pré-temporada, em que foi sempre um dos mais rápidos nos treinos:
– O mais importante é que o carro nasceu melhor e mais fácil de trabalhar do que o do ano passado.
Depois de ser companheiro de equipe do maior campeão da história da F-1, o alemão Michael Schumacher, que se aposentou no ano passado, Massa convive agora com outro piloto.
– O Kimi Raikkonen é um piloto totalmente diferente daquilo que sou. É bem frio, não fala muito. É um cara legal, um excelente piloto – elogiou o brasileiro, que ainda fala freqüentemente com Schumacher. – A cada três dias ligo para ele, até porque ele tem um cargo na equipe. Fazemos um balanço dos treinos e de outras coisas, de amizade mesmo.
Além do sucesso na vida profissional, Massa curte um bom momento na vida pessoal. Está de casamento marcado para novembro, com Rafaela Bassi.
ZERO HORA