» visite o site do RuralBR

 | 21/06/2006 11h22min

Câmara cancela reunião para tentar acordo sobre LDO

Relator de substitutivo teve compromissos no Senado e não pôde comparecer

O presidente da Comissão Mista de Orçamento da Câmara dos Deputados, deputado Gilmar Machado (PT-MG), cancelou a reunião desta manhã para votar o substitutivo do senador Romero Jucá (PMDB-RR) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2007. A reunião das 14h30min foi mantida.

Machado explicou que os trabalhos não puderam acontecer nesta manhã porque Jucá está envolvido com compromissos no Senado e os parlamentares tentam chegar a um acordo para resolver os pontos polêmicos do substitutivo.

O principal deles é a ausência de recursos previstos para compensar os Estados exportadores atingidos pela Lei Kandir. O PSDB ameaça não votar a proposta caso esses recursos não sejam incluídos.

AGÊNCIA CÂMARA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS