Geral | 09/02/2012 08h41min
A frente fria que atua sobre o Estado mantém a instabilidade na maioria das regiões com previsão de pancadas de chuva alternando com períodos de sol. Ainda não se descarta a ocorrência de temporais em áreas isoladas.
Os períodos de sol favorecerão o aquecimento com máxima que irão oscilar em torno dos 30°C. O refresco ao calor intenso que tem predominado nos últimos dias irá ocorrer nos próximos dias. Na região de Santa Maria, o tempo continua quente, mas à tarde também ocorrem pancadas de chuva. A máxima prevista para a tarde é de 31º e a noite deverá fazer 22º.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.