clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Geral  |  08/02/2012 20h59min

Prédio da Auditoria Militar, em Santa Maria, foi inundado e funcionários tiveram de deixar o local

Motivo seria o rompimento do registro de condicionadores de ar

Por orientação do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h desta quarta-feira, oito funcionários da Auditoria de Justiça Militar do Estado tiveram de desocupar o prédio que fica junto ao Fórum de Santa Maria, na Alameda Buenos Aires, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A origem do problema foi a rede de ar-condicionado que estava passando por manutenção.

Pequenas rachaduras no teto do cartório começaram a verter água. Em poucos minutos, outras fissuras apareceram e também brotaram água, deixando toda a sala alagada. Além dos cerca de 30 processos que ficaram comprometidos, a água atingiu computadores, impressoras, uma máquina de xerox e móveis do cartório. A energia elétrica do prédio foi desligada para evitar choques e outros estragos.

A direção do Fórum informou que um técnico do Tribunal da Justiça fazia a manutenção dos condicionadores de ar no salão do Júri, que fica no andar superior, quando teria rompido o registro de um dos aparelhos. Com isso, vazou água que atingiu parte do salão e o andar inferior.

Ainda não há previsão para o retorno dos trabalhos no prédio. Técnicos e eletricistas devem fazer vistoria no local. Prazos de processos serão prorrogados e audiências serão remarcadas. Para casos de emergência, foi disponibilizado um telefone de plantão, que é o (55) 9614-6273.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Interatividades

Enquete

Veja mais

Mural

Veja mais
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.