clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Geral  |  06/02/2012 16h

"Comboio da Saúde" atendeu as comunidades Santo Antônio e Pau fincado

Mais de 30 profissionais da saúde atenderam a comunidade

As comunidades de Santo Antônio e Pau ficado tiveram a oportunidade de receber vários serviços de saúde, entre eles, triagem odontológica e encaminhamentos de consultas em especialidades específicas. Mais de 30 profissionais da saúde se deslocaram até o interior do município de São Gabriel no último sábado, dia 4.
O atendimento foi concentrado na Escola Municipal Jerônimo Machado, as secretarias de Educação, Agricultura, Transportes e Assistência Social também participaram do comboio. As famílias receberam orientações de planejamento familiar e esclareceram dúvidas. A equipe do Bolsa família realizou cadastros e pesagem das crianças cadastradas no programa. No atendimento odontológico foi instalado o escovódromo, todos receberam orientações para uma escovação correta e várias consultas foram marcadas com os dentistas do município.
Para que possam ter acesso ao atendimento na cidade, a prefeitura irá disponibilizar transporte a todos que agendaram consultas. De acordo com a diretora de Programas Especiais de Saúde, Saionara Marques Almeida, será  definido esta semana a data e a comunidade a receber os serviços na próxima edição do Comboio da Saúde.

Com informações da Assessoria de Imprensa de São Gabriel

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Interatividades

Enquete

Veja mais

Mural

Veja mais
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.