clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Clima  |  16/07/2011 09h36min

Vento de até 104,6 km/h deixa 10 mil clientes sem energia em Santa Maria

Bombeiros atendem diversas ocorrências de destelhamentos e quedas de árvores

Atualizada às 15h37min

Em Santa Maria, na região central do Estado, o vento — que chegou a 104,6 km/h às 6h50min, segundo medição da estação meteorológica da RBS — deixou cerca de 10 mil clientes sem energia na manhã deste sábado em pontos espalhados da cidade. Conforme informações da concessionária AES Sul, 17 equipes estão nas ruas para atender ocorrências de problemas na rede elétrica relacionados à ventania. Até o meio da manhã, já havia pelo menos 60 registros e não há previsão de quando o serviço será normalizado, por que segue ventando forte.

 Como está o tempo em sua cidade? Mande fotos! 

A demanda no Corpo de Bombeiros também é alta: por volta das 11h30min eram atendidas 17 ocorrências de destelhamentos e quedas de árvores.

 
Foto: Cláudio Vaz

Conforme a estação meteorológica da RBS, a temperatura na cidade caiu 5,6ºC em uma hora: passou de 26,4ºC às 9h50min para 20,8ºC às 10h50min. 

> Acompanhe o site das estações meteorológicas do Grupo RBS
> Acesse o blog da Central RBS de Meteorologia 



ZERO HORA
Claudio Vaz / Agencia RBS

Nebulosidade escureceu o céu de Santa Maria
Foto:  Claudio Vaz  /  Agencia RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

16/07/2011 06h37min
Tempo vira e sol dá lugar a temporais com fortes rajadas de vento no Estado

Interatividades

Enquete

Veja mais

Mural

Veja mais
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.