clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Mundo  |  04/07/2009 05h16min

Seul confirma lançamento de quinto míssil

Projétil tem o mesmo tipo dos lançados anteriormente

A Coreia do Norte realizou o quinto teste de um míssil balístico neste sábado, após ter lançado outros quatro de curto alcance em direção ao Mar do Leste (Mar do Japão), informou o Governo sul-coreano. Este quinto lançamento ocorreu às 14h50 locais (2h50 de Brasília), segundo o Ministério da Defesa sul-coreano. De acordo com a agência local de notícias Yonhap, este míssil parece ser do mesmo tipo que os quatro anteriores.

Os quatro primeiros projéteis de hoje foram lançados entre as 8h e 11h59 locais (20h e 23h59 de sexta-feira em Brasília) da base militar de Gitdaeryong, próxima à cidade litorânea de Wonsan, no sudeste da Coreia do Norte, e têm alcance entre 400 e 500 quilômetros.

EFE

Interatividades

Enquete

Veja mais

Mural

Veja mais
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.