Donna Fashion Iguatemi | 26/09/2010 20h47min
A VR Kids encerrou os desfiles desta edição do Donna Fashion Iguatemi apresentando para a primavera/verão 2011 uma coleção com looks despojados, mas que deixaram a garotada muito elegante. Parte da coleção foi réplica das peças adultas da VR Menswear.
:: Veja na galeria de fotos alguns looks do desfile
Destaque para as camisas xadrez, bermudas casuais, camisetas com decote em V e as polos. Nas cores, tons de amarelo, verde, vermelho e royal. O rosa também apareceu.
Sobreposições em polos, camisetas e camisas foram destaque nas produções, assim como a barra da manga dobrada. A marca ainda apostou nos tecidos elastizados - jeans, malharia e camisaria - em parceria com a Lycra.
No vídeo abaixo, confira os melhores momentos do desfile:
GABRIELA LOEBLEIN, ESPECIAL ZHDúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS © 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.