clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Variedades  | 21/09/2010 16h30min

Quer convites para o DFI? Participe da promoção via twitter

Site irá distribuir pares de convites para o evento para os internautas

O Donna Fashion Iguatemi é um evento só para convidados, mas você também pode garantir seu lugar na plateia para conferir um desfile!

A partir deste momento (16h30min de terça-feira), o nosso Twitter (www.twitter.com/donnafashion) irá ficar agitado! Vamos sortear pares de convites aleatórios para desfiles na segunda edição do evento, que começa nesta quarta-feira.

De quarta a sexta-feira, a qualquer momento do dia ou da noite, vamos sortear convites para os internautas.

Para participar desta promoção, todas as pessoas interessadas deverão ser seguidoras do perfil @donnafashion entre os dias 21 de setembro de 2010 (a partir das 16h30min) até 23 de setembro de 2010 (até as 18h).

:: CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO (em PDF)

Os interessados em participar da promoção devem acompanhar os tweets do perfil @donnafashion e dar um reply quando for solicitado. A qualquer momento dentro do prazo mencionado acima haverá um tweet oferecendo um par de convites para um determinado desfile

O vencedor do par de convites será o primeiro internauta que der o reply solicitado!
IMPORTANTE: Este internauta não poderá participar dos demais sorteios via twitter do @donnafashion até o fim do prazo da promoção.

O resultado deste concurso cultural será divulgado no twitter do site DonnaFashion assim que a primeira pessoa der o reply. Boa sorte!

OUTRAS PROMOÇÕES:
* Estilo Moda te dá ingressos para o Donna Fashion
* Blog Noiva.com sorteia convites para o evento

DONNA ZH ONLINE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet