Donna Fashion Iguatemi | 03/10/2009 18h39min
A primeira apresentação da noite impressionou os convidados. Fabíula Angonese, vencedora do Next Generation, trouxe para a passarela uma coleção madura, impecável em acabamentos e com uma modelagem encantadora. Ambientada por modelos vestidos como estátuas gregas, sob o tema Onírica Beleza, o desfile trouxe cores suaves como cinza, palha, dourado velho, perolado e branco, sempre com tecidos de uma maciez e caimento impressionantes e fibras naturais.
Drapeados, recortes, pontas, saruel, tricotados, pregas, abaloados, torcidos e um sem fim de formas misturavam-se, sempre muito bem arquitetadas e acabadas, com um movimento esteticamente envolvente e fugindo de todo o tradicional.
O convite ao descanso em meio ao Éden é constante, a beleza é clean e traz uma sensação de paz e limpeza interior. A sedução está nas formas e os acessórios trazem pedras, pérolas e outros elementos suaves e com ar retrô, ditando um verão que foge das tendências mas que vai de encontro ao
que mais desejamos, o
bem-estar.
Sob aplausos calorosos, Fabíula entrou ao final emocionada e foi ovacionada pelos presentes, surpresos por tamanho talento. Se o objetivo era saber o que é beleza, certamente ela conseguiu descobrir e apresentar.
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS © 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.