Donna Fashion Iguatemi | 30/09/2009 19h47min
O primeiro desfile do DFI começou em grande estilo. Enquanto os convidados entravam na sala de desfiles, modelos com a coleção de verão da Iaiá entraram e sentaram na primeira fila, enchendo de beleza feminina o ambiente. Depois, ao som de surfmusic, foi a vez de entrar na passarela Lobão, com seu jeitão de eterno garoto e trajando um blazer bordado que tem tudo a ver com a proposta musical da marca.
Belos modelos se revezavam em looks divertidos, mesclando a atitude do rock com a elegância da alfaiataria e temperando tudo com o charme de esportes como surf, skate e tênis. Cores como rosa, violeta e lilás foram bastante usadas, assim como os xadrezes e listrados mesclados, as estampas de flores ou frases melódicas, branco, nude, vermelho carmim, verde limão e o eterno preto, sempre clássico, eterno e atual.
Modelagens ajustadas e óculos coloridos remetiam a tantas décadas e ao mesmo tempo pareciam tão atuais... gravatas finas e borboletas, tie-dye, cetim e jeans,
sempre.
Muitos se
perdem, em que tempo estamos? Certamente em 2009, onde recriar, reviver e sonhar são ideais necessários em meio a tantas turbulências globais. Somos todos jovens, que o diga Lobão, e legal é ser único. Trajes rigorosamente pretos e alinhados são reversíveis, mudando para um cetim estampado que lembra os anos 70. As calças voltam a ser curtas na barra, mas em vez de botinhas, os tênis baixos e coloridos é que tomam o lugar.
Para encerrar, Lobão novamente adentra na passarela garantindo sua cota de aplausos mais que merecidos e encerra o cadenciado desfile da marca. A trilha sonora? Uma delícia. O homem da Spirito Santo? Alguém que sabe exatamente quem é e o que quer!
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS © 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.