clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/04/2009 10h26min

Vereador de Rancho Queimado é assassinado

Vilsoni Hugen teria sido morto por um vigia de um hotel

O vereador de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, Vilsoni Hugen foi morto a tiros na madrugada deste sábado próximo a um dos acessos ao Hotel Fazenda Águas Claras. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o parlamentar e o vigia do hotel.

De acordo com o comissário responsável pela delegacia do município, José Carlos Walter, o vigia do hotel Pedro Paulo Raimundo teria confessado ao proprietário do estabelecimento que teria matado o vereador após um desentendimento sobre a passagem de seu carro por uma porteira nos fundos do hotel que dá acesso a outras residências.

O vigia está foragido. Na manhã de sábado, comissários das polícias de Anitápolis, Angelina e Rancho Queimado realizam buscas ao suspeito na região.

Sobre o parlamentar

Vilsoni Hugen, além de vereador e irmão do vice-prefeito de Rancho Queimado, Valcir Hugen, era o despachante da cidade.

DIÁRIO CATARINENSE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet