clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/02/2009 19h33min

Brigada Militar vai coibir foguetórios durante a madrugada

Policiamento será reforçado nas proximidades dos hotéis das delegações de Inter e Grêmio

Felipe Daroit  |  felipe.daroit@rdgaucha.com.br

A partir do final da tarde deste sábado, a Brigada Militar estará com policiamento reforçado nos arredores dos hotéis Millenium, na Avenida Borges de Medeiros, e Deville, na Zona Norte, locais onde as delegações de Inter e Grêmio estão concentradas respectivamente. O objetivo é evitar que os torcedores façam foguetórios durante a madrugada. Cerca de 30 policias farão o monitoramento com o apoio do setor de inteligência, explica o comandante da Brigada na Capital, coronel Jones Calixtrato.

Quem for preso durante a noite não poderá ir para o estádio. A Brigada também solicitou que o Juizado Especial proíba os possíveis infratores de frequentar os estádios por seis meses.

Amanhã, 600 policiais estarão trabalhando no clássico. A atenção estará redobrada, principalmente, no deslocamento de torcedores do Vale dos Sinos pela Trensurb e no centro da Capital. Às 13h, a torcida do grêmio sai do Estádio Olímpico em direção ao Beira Rio. O deslocamento será acompanhado pela polícia. Em reunião da Brigada Militar com as direções de Inter e Grêmio, ficou acertado que o time perdedor deixará o estádio primeiro. O segundo Gre-Nal de 2009 inicia às 16h, no Estádio Beira-Rio.


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet