clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/02/2009 16h26min

Polícia não tem informações sobre caso de agressão após clássico baiano

Jovem de 17 anos foi espancado na saída do BA-VI e está em coma há uma semana

O caso de agressão de um adolescente após o clássico baiano BA-VI, no último domingo, segue em investigação pela polícia, que não tem informações sobre os agressores que agrediram o jovem, em coma no hospital há uma semana. Até agora só o pai do rapaz prestou depoimento sobre o caso.

Elber Souza Marques, 17 anos, és internado na UTI de um hospital no bairro da Caixa D’água, em Salvador.

Segundo o pai do jovem, Elber teve traumatismo craniano depois de ser espancado no último domingo nas imediações do Barradão após o jogo Vitória e Bahia. Indignado, o pai contou ainda que o filho, torcedor rubor-negro, estava acompanhado por amigos e não usava camisa de time.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pau da Lima. De acordo com o delegado Pedro Andrade, a polícia ainda não tem novidades e espera ainda pela recuperação do rapaz para conseguir informações detalhadas sobre o que realmente aconteceu. Até agora, apenas o pai de Elber prestou depoimento.

Conforme o GloboEsporte.com, o Ministério Público também vai acompanhar o caso.


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet