clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/02/2009 20h57min

Joinville recebe Cetaf nesta quarta-feira pelo nacional de basquete

Jogo será no Ginásio Ivan Rodrigues, às 20h

A Ciser/Araldite/Univille/Joinville recebe o CETAF/Garoto/UVV/PMVV, de Vila Velha (ES), nesta quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. A partida, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB), é muito importante para o time do técnico Alberto Bial seguir na ponta da tabela.

Com duas vitórias em três jogos, a equipe catarinense é a terceira colocada, atrás dos invictos Flamengo e Franca. O Cetaf vem logo atrás, em quarto, com o mesmo número de vitórias que o Joinville, mas perde no critério de desempate.

Para o pivô Shilton, líder em rebotes do NBB até agora, o jogo deve ser muito difícil para o Joinville.

— O Cetaf é uma equipe muito gabaritada, que se reforçou muito em relação à temporada passada. Estão com dois pivôs muito bons, o Lucas Costa e o cubano Amiel, por isso precisamos ter muito cuidado — comenta o capitão da Ciser/Araldite/Univille.

Shilton espera contar com casa cheia no Ivan Rodrigues para empurrar o time em busca dessa importante vitória.

O ingresso custa R$ 10,00 e está à venda na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664). Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão INSS pagam meia.

AN.COM.BR
Fabrizio Motta / clicRBS

Com duas vitórias em três jogos, a equipe catarinense é a terceira colocada, atrás dos invictos Flamengo e Franca
Foto:  Fabrizio Motta  /  clicRBS


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet