clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/01/2009 21h40min

Fluminense vence amistoso festivo contra o Coritiba

Tartá foi o autor do único gol da partida

Com um gol do jovem Tartá, o Fluminense derrotou o Coritiba por 1 a 0 em amistoso realizado na tarde deste sábado, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida foi válida pelas comemorações do centenário do Coxa, e a diretoria do clube preparou uma grande festa para a torcida.

Antes de a partida começar, o elenco do Coritiba foi apresentado e os jogadores entraram um a um no gramado com o nome sendo chamado pelo sistema de som. Depois disso, o atacante Keirrison, grande ídolo da torcida e que foi negociado com o Palmeiras nesta temporada, deu o pontapé inicial do amistoso.

Quando a bola rolou, o que se viu dentro de campo foi muita vontade por parte das duas equipes, mas falta de entrosamento. A melhor chance do primeiro tempo foi do Fluminense. Aos 36 minutos, Roger fez boa tabela com Leandro Domingues e chutou rasteiro, perto da trave esquerda do goleiro Vanderlei.

Como já estava programado, o Fluminense voltou com oito alterações para o segundo tempo. Apenas o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Edcarlos e o lateral esquerdo Leandro permaneceram em campo.

O segundo tempo foi praticamente todo do Flu. As substituições deixaram o time de René Simões mais leve e a garotada deu trabalho para o setor defensivo do Coritiba. Os atacante Alan e Tartá, além do meia Marquinho, trocavam passes rápidos e envolventes.

Aos 37 minutos, Alan recebeu a bola no meio-de-campo e tocou no meio da defesa para encontrar Tartá. Ele teve a calma para ajeitar o corpo e chutar no canto esquerdo do goleiro Édson Bastos, marcando o único gol da partida.

Com informações do GloboEsporte.com


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet