clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/01/2009 20h09min

Ronaldo diz que controla ansiedade para estrear

A expectativa é de que o astro só tenha condições de jogar em fevereiro

O atacante Ronaldo voltou a dizer que está ansioso para retornar aos gramados e fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Apesar disso, garantiu que só vai atuar quando estiver em condições físicas ideais para estrear. A expectativa é de que o astro só tenha condições de jogar em fevereiro.

— Dá uma inveja saudável (sobre os jogos-treino do Corinthians), quero estar ali mas estou consciente de que não posso. Não posso ultrapassar etapas. Estou indo bem, no caminho certo, com paciência. A minha intenção é estar em campo só quando estiver 100% — disse ele.

Ronaldo garantiu que o assédio sobre ele não o incomoda e revelou motivação para alcançar novas conquistas no futebol:

— Eu sou o que sou devido ao que fiz dentro de campo, por isso tenho esse assédio. A história continua. Por isso faço esse sacrifício, quero me recuperar, jogar e seguir completando essa história.

Agência Estado

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet