clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/09/2008 17h09min

Zannetti e Mourinho atingem marcas históricas na Inter de Milão

Lateral completará 600 jogos pelo time italiano

O jogo desta quarta-feira, contra o Lecce, em Milão, será especial para o lateral-direito Javier Zannetti. O argentino já teve a escalação no time titular confirmada pelo técnico José Mourinho e, desta forma, completará a sua 600ª partida com a camisa da Internazionale.

– Estou orgulhoso. Não é fácil permanecer tanto tempo na mesma equipe, isto está saindo de moda – comemorou o jogador de 35 anos, 13 deles defendendo a equipe italiana.

No jogo do recorde, aliás, ele usará uma tarjeta de capitão especial, com os dizeres “600 vezes Inter”.

Além de Zanetti, quem também pode atingir uma estrondosa marca nesta quarta-feira é o técnico Mourinho. Se a Inter não for surpreendida pelo Lecce, o treinador português completará 100 jogos de invencibilidade em casa, contando-se as suas passagens por Porto e Chelsea.

Para alcançar o recorde, porém, Mourinho poupará o atacante Zlatan Ibrahimovic, principal destaque do início animador da Inter na temporada. O jogador sofre com um problema no joelho já há algum tempo e deve ser poupado.

GAZETAPRESS

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet