clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/09/2008 12h43min

Com Kaká, Ronaldinho e Pato, Milan perde para o Genoa

Rubro-negro ainda não pontuou no Italiano

O Milan segue decepcionando no Campeonato Italiano. Após perder em casa na estréia, o rubro-negro foi derrotado fora neste domingo, pelo Genoa, por 2 a 0. O ataque milanês começou com Kaká, Ronaldinho e Shevchenko. Pato entrou na segunda etapa. Mas não adiantou nada.

O primeiro gol do jogo saiu aos 30 da primeira etapa, após lindo passe de peito de Milito para Sculli, que bateu no canto e não deu chances a Abbiatti (Dida ficou no banco).

Pato entrou na metade do segundo tempo. Em seu primeiro lance, teve boa chance de cabeça, mas mandou para fora. Aos 37 minutos, driblou seu marcador e saiu na cara de Rubinho. O ex-corintiano fez um milagre para defender. No rebote, Seedorf emendou de bicicleta, mas mandou para fora.

Daí em diante, o Milan seguiu em busca do empate, mas o Genoa soube se segurar. No fim, Milito sofreu pênalti, que ele mesmo bateu e marcou. A vitória rendeu os primeiros três pontos ao Genova.

Com informações do Globoesporte.com.

Marco Vasini, AP  / 

Pato lamenta em mais uma derrota no Italiano
Foto:  Marco Vasini, AP


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet